Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        

VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje domingo, manhã sem sol, uma leve garoa intermitente, céu encoberto 22ºc neste momento, a previsão para nosso domingo mínima 22 e máxima 28ºc. Bom dia para você que nos brinda com sua atenção e seu carinho neste cadinho virtual. Receba o nosso muito obrigado pela companhia!
Vamos agradecer, louvar e glorificar a Deus pelo dom da vida com Jesus por Jesus, que nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Vamos refletir?
Pois é, hoje não colocaremos uma reflexão de Lourival Lopes que muito nos fortalece, mas hoje queremos pedir a todos para fortalecer um homem através de vibrações e prece. Devemos entender que existe uma situação que merece de todos nós, independente do seguimento religioso que professem, toda nossa atenção, carinho e reflexão profunda. Somos espíritas atuante em nossa cidade e vez por outra recebemos pelo Whatsapp mensagens de irmãos do meio espírita com discurso do Papa Francisco e olha, veja bem, se suprimisse o nome do Papa diríamos nós sem titubear que era de um espírito falando através da psicografia de Chico Xavier. Mas lá estava... Discurso do Papa! Foi só aí que acordamos para a grandiosidade do fato. Tornamo-nos imensamente simpáticos ao grande líder Católico! Bem, este vídeo foi postado pela Regina de Sapucaia, companheira das lides espíritas e agradecemos a ela pela pérola. E se já erámos simpáticos ao Papa Francisco, tornamo-nos MAIS SIMPÁTICOS AINDA após receber em audiência o médiun baiano Divaldo Franco e agora este vídeo muito significativo e importantíssimo, nos dando a real dimensão do trabalho deste líder dos irmãos católicos. Por isso solicitamos a todos MUITA, MUITA PRECE para ele está numa empreitada das mais árduas! Peço a todos que visitarem nossa página vibrações e prece para fortalecê-lo. Nós já estamos diariamente fazendo a nossa parte e faça você tambem a sua, dê sua contribuição emitindo pensamentos que fortalecerão este Grande Irmão. Pedimos a todos indistintamente, digo, a todos que se conclamen Cristãos, isto é, seguidores de Jesus de Nazaré! E aos irmãos católicos um pedido especial: Analisar em profundidade o que este valoroso trabalhador do Cristo está enfrentando e devemos fortalecê-lo através de nossas preces e muita atenção em tudo que ele fala, pois há um movimento grandioso que se opera exigindo de nós o “orai e vigiai".
Como espírita, podemos dizer que o Papa é daqueles irmãos que vieram para colocar o trem descarrilhado nos trilhos para a Nova Era que se inicia. Diremos que o Papa tá passando a limpo assim como a política brasileira tá sendo passada a limpo e sempre pedimos preces para os éticos que lá estão incumbidos de colocar também o trem nos trilhos da política brasileira que teve inicio com Joaquim Barbosa, assim como a Fifa, entidade do futebol está sendo passada a limpo... novos tempos... quem permanecer entrincheirado em oposições ferrenhas por interesses egoísticos, mesquinhos... será arrastado pela corrente da razão e da ética, da solidariedade, da fraternidade, do pertão, da abnegação, do devotamento, do respeito pela religião do outro... enfim, não vai dar para manter uma opinião contrária sob pena de cair no ridículo!
Resumidamente abaixo o discurso coberto pela repórter da Globo Ilze Scamparini:
Papa faz discurso que tem a finalidade de derrubar os obstáculos para suas reformas!
Pede a cúria Romana um exame de consciência!
Francisco leva uma vida simples mas nem todos o acompanham e continuam com os mesmos vícios de antes, resistindo fortemente às suas propostas de mudança. 
Discurso muito duro, inesperado, condenando sem piedade os vícios da cúria Romana.
Papa Francisco descreve 15 doenças que segundo ele contaminaram parte da igreja.
-Terrorismo das fofocas que destroem a reputação das pessoas
-doença dos covardes que falam por trás
-Divinizar os chefes (aqueles que tratam os chefes como seres divinos para subir na carreira
-Sindrome do acumulo de bens u(uma possível referência a alguns na alta hierarquia vaticana)
-doença do lucro mundano
-da rivalidade
-da vanglória
-citou os que pertencem a grupos fechados mais do que a Cristo ou ao corpo da igreja
-para os que sofrem da síndrome da imortalidade o Papa recomendou uma visita aos cemitérios onde estão os nomes de muitos que se consideravam imunes
-o mau do poder e do narcisismo que olha apenas para própria imagem
-para os que sofrem um declínio das faculdades da fé Francisco diagnosticou o mau de Alzheimer Espiritual
-Esquizofrenia existencial a patologia dos que vivem uma dupla vida:
após o longo discurso o Papa se reuniu com os funcionários do Vaticano e pediu perdão por alguns escândalos que segundo Ele ainda fazem muito mal.
Vamos ficando por aqui, desejando a todos muita paz! E não esquece, quem está com esta proposta, merece todo carinho, toda força, toda prece ao Pai Misericordioso, Todo Compassivo, infinitamente Bom e Justo que envia à terra homens como Ghandi, Madre Teresa de Calcutá, como Francisco de Assis, Francisco Xavier e o Papa Francisco. Muita paz!
antonio carlos jacinto
Nosso programa tem o apoio cultural do:
- Feirão da Economia Supermercado
- Labclin Laboratório de Análises Clinicas 
-VGnet a sua internet nas mãos de quem entende dessa tecnologia!
Aniversariantes do dia
Alexandre Bittencourt
Márnel Moraes Junqueira
Ricardo Bastos
Vamos ficando por aqui, desejando a todos um dia de muita paz e aos aniversariantes, recebam dos amigos deste página as vibrações de paz, harmonia e felicidades!
antonio carlos jacinto

VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO: