Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        

REFLEXÃO

Acredite no valor do pensamento positivo.
Deus é positivo. A Natureza o demonstra.
Você também é tanto mais positivo quanto mais pensa nos outros do que na sua pessoa. Quanto mais enfrenta a doença compreendendo que ela não tem existência real. Quanto mais reconhece que todos os problemas têm solução.
Sendo positivo você é destinado a ser feliz. Mas você precisa acreditar nisto. Não vacilar na sua crença. Ver tudo pelo lado bom.
Não há doença ou tristeza para quem acredita realmente no poder de Deus.

Do Livro Gotas de Esperança
de Lourival Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO:



BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ!



Além Paraíba MG - Carmo RJ - Duas Barras RJ - Estrela Dalva MG - Pirapetinga MG - Recreio MG - Sapucaia RJ - Volta Grande MG




CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS"




Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.


A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.


Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:


“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.


Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região