PARTICIPE,VAMOS DAR AS MÃOS!
PIRAPETINGA E CIDADES VIZINHAS!





ANIVERSARIANTES DO PROGRAMA ALMOÇANDO COM VOCÊ!
(amigos do face)
-
15 DE JANEIRO

Cesar Bernardo de Souza   - Macapá ///// Volta Grande
Gláucia G. B. S.                 - Volta Grande
Leonardo B .O.                  -  Volta Grande 
Simone S.                           - Rio de Janeiro
Elaine T.                            - Volta Grande
Carla M. O.                       - Pirapetinga
Elicio de S.                        - Volta Grande
Elcio C. N.                        - Volta Grande
Maria S.                            - Itatiaia
Guilherme R.                    - Volta Grande
Lucas P.                            - Volta Grande
Beatriz S.                          - Além Paraíba
Tamiris M.                        - Volta Grande
Conceiçao O.                    - Tres Rios. 
-
Dentre os amigos aniversariantes do dia em nosso Blog do Almoçando com você, temos o Cesar Bernardo, voltagrandense radicado em Macapá. A vida nos convida em dado momento a transcendermos; ou seja, sublimarmos nossos atos, palavras e pensamentos em superação realçando o divino que todos nós trazemos e que não podem ficar estagnados. Todos somos filhos de Deus e em dado momento da vida, deparamos com a adversidade em nosso caminho que nos convida a vencermos. É o momento da superação, abnegação, devotamento, renúncia, paciência, benevolência, mansuetude... virtudes que crescem nestes momentos da vida para que o ser possa se erguer com o suor de seu esforço, com confiança no Pai Eterno, esperança na vida que é bela e consentida... assim nos ensinou Jesus, o guia da humanidade, modelo oferecido por Deus, para que nós sentíssemos incentivados a prosseguir a caminhada, lutando e vencendo cada palmo do caminho! O Cesar é deste amigo que colabora com o Blog do Almoçando desde o início. Já participou do programa Almoçando com Você nas oportunidades de sua vinda aqui em nossa terra em visita aos pais. Parabéns César, continue lutando. Continue perseverante, porque só os fortes lutam. Parabéns em todos os sentidos da vida!
-

Portanto, ao Césa e a todos os aniversariantes em nossa página, seja hoje um dia mais que especial junto aos familiares, amigos, colegas e conhecidos. Recebam nossos pensamentos elevados aos pés do Eterno no desejo de muitas felicidades, paz e saúde.
-
PARA REFLETIR
-
Ninguém pode fugir de si mesmo. Você não pode fugir de sua realidade interior. Nem de suas consequências. Não adianta buscar fuga em drogas ou subterfúgios. Ela, agravada, volta sempre, mesmo que você esteja no outro lado do mundo. O que você faz fica gravado na mente. Se praticou o mal, busque a solução em Deus. Procure corrigir-se. Ponha-se a serviço do amor. Ele “cobre a multidão dos pecados", como disse o Divino Mestre. Enfrentar as consequências dos próprios atos é ajuste às leis divinas.
-
do livro Gotas de Esperança de Lourival Lopes

-
AGRADECEMOS O APOIO CULTURAL
-
LABCLIN - TEL 32-3463-1382
VGNET - TEL  32-3463-1815
FEIRÃO DA ECONOMIA -TEL 32-3463-1585
DROGARIA DESCONTÃO - TEL 32-3463-1829
COOPERATIVA AGRO-PEC VG - TEL 32-3463-1315
CASA DAS TINTAS - TEL 32-3463-1450
BANCA DO LÉO - JORNAIS, REVISTAS E VENDA PASSAGENS DA 1001 P/RIO
TELs - LÉO 999233716 E JAIANE -998185146
AGRO SHOPPING VG LTDa - Rações e Prod Veterinários TEL 32-3463-1500

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS