Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        




Volta Grande, 11 de julho 2017
Bom dia. Que a paz de Jesus nos envolva hoje e sempre!
O Blog do Almoçando com Você! e nossa página no face, solicita aos amigos de nossa sala virtual a enviar vibrações e prece à família Mauro (do visível e do invisível). No último domingo (08-07-17) nosso ilustre cidadão senhor Humberto Mauro Filho ( nosso querido senhor Betinho- assim conhecido e tratado carinhosamente em nossa cidade) retornou à pátria espiritual. 
Sabemos a importância da prece e nestes momentos torna-se mais significativa ainda. Prece de todas as pessoas, todas as crenças e credos. O importante é que seja com sinceridade e pureza d’alma. As vibrações envolvem aquele que Deus se dignou a chamar, facilitando assim o despertar na eternidade. Portanto, você que está nos brindando neste momento com sua atenção e seu carinho, está convidade a elevar os pensamentos aos pés do Todo Compassivo para que fortaleça nosso irmão Betinho em seu retorno e conforte toda família do grande cineasta Humberto Mauro, razão de nosso Blog na grande rede e de divulgação de nossa região. Que a família receba nossas condolências neste momento de dor que sempre se segue após qualquer separação nesta vida e a separação física pelo fenômeno da morte é uma das mais agudas. A mais difícil de ser trabalhada e compreendida  por grande parcela da humanidade, devido aos parcos conhecimentos sobre a vida espiritual. Mas a “lei” é comum a todos nós e aos poucos vamos buscando entendimento sobre este fenômeno que naturalmente ocorrerá com todos. Apesar de Jesus ter mostrado para nós que não morremos, ainda assim, temos uma assimilação bem precária a respeito do assunto. Senhor Betinho, com toda certeza, foi amparado e recebido pela esposa senhora Iracema que retornou à verdadeira pátria recentemente (15-4-17) e familiares que o precederam à grande travessia, principalmente os pais. 
O papo com o senhor Betinho era agradável, bem humorado e com pitadas de irreverência tal qual o pai o grande cineasta Humberto. Como já tivemos oportunidade de externar aqui, senhora Iracema era uma das colaboradoras significativas do trabalho junto as crianças de nossa evangelização. Participava da campanha do kilo que se reveste em fortalecer o alimento das crianças e consequentemente ter ganho de aprendizado escolar. E foi inúmeras vezes que estivemos com o casal amigo para apanhar a colaboração. 
Bem, estivemos ausente nas exéquias de nosso saudoso irmão Betinho. E sabíamos que muitos companheiros deram pela falta de nossa presença. Digo, companheiros e familiares. E aqui venho prestar solidariedade ao grupo familiar, enviar prece ao nosso irmão e esclarecer o motivo de não termos comparecido. Estávamos no Rio em visita a familiar doente. Fomos na quinta e retornamos ontem 10-07 às 13hs. Como não fomos de carro, descemos no trevo. Encontramos com o Roberto e paramos para uma conversa rápida. Informei para ele que quasei fui a São Januário ver o jogo. A intuição me livrou daquela situação triste acontecida no campo do time de meu coração. Conversava com o Roberto quando a esposa dele senhora Vera que trabalhava para o já saudoso casal Iracema/Betinho, estava chegando. Nos cumprimentamos e ela falou que deu falta de nossa presença. Explicamos que estávamos chegando naquele momento do Rio de Janeiro em visita a famliares e infelizmente não comparecemos. Sabíamos da triste notícia pois fomos informados pelo whatsApp. Como estavamos postando pelo celular no Blog e no face, seria impossível escrever estas linhas atraves do diminuto dispositivo. 
Bem, guardaremos com muito carinho em nossa tela mental este casal simpaticíssimo, querido e fraterno. Representantes diretos na cidade do grande gênio do cinema brasileiro Cineasta Humberto Mauro. 
Portanto, a eles, o nosso carinho, nossa consideração, nossas homenagens SRA IRACEMA / SR BETINHO! 
Paz e luz em nosso senhor Jesus!

                                                    antonio carlos jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO: