5 OUTUBRO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS 
BLOG DO ADEMILSON MENDES

4 de outubro de 2017

FABRÍCIO BAIÃO, FOI EMPOSSADO COMO PRESIDENTE DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE SAPUCAIA-RJ
Na data de ontem, terça-feira 03 de outubro, na sede da Prefeitura de Sapucaia-RJ, ocorreu a solenidade de posse do prefeito Fabrício Baião com presidente da Junta de Serviço Militar do município. 

POPULAÇÃO DE VOLTA GRANDE EM MINAS GERAIS PEDE POR MAIS SEGURANÇA PÚBLICA

Uma onda de furtos vem tirando a paz e tranquilidade de vários moradores da ex pacata cidade de Volta Grande, na Zona da Mata Mineira, uma cidade com aproximadamente 07 (sete) mil habitantes (dizem). Segundo o que ventila nas redes sociais, furtos e até mesmo assaltos quase que diariamente acontecem na citada cidade.  

3 de outubro de 2017

SEMANA DA MICRO E PEQUENA EMPRESA COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA (04/10) EM ALÉM PARAÍBA-MG

Começa nesta quarta-feira, 04 de outubro, nas dependências do APTC - Além Paraíba Tênis Clube, O SEMINÁRIO DA MICRO E PEQUENA EMPRESA, com palestras diversas, voltadas para o empreendedor local. As palestras são gratuitas e fazem parte da Semana Nacional da Micro e Pequena Empresa do SEBRAE. 

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS