Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        

VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Previsão do Tempo para Volta Grande de HM - MG
Domingo, 06/04 - Max 31º Min 18º
Sol com algumas nuvens. Não chove.



O PENSAMENTO DO DIA

A justa-te na oração todos os dias, que ela te ajudará no auto-aperfeiçoamento. A prece é a misericórdia diante da justiça.

(do livro Gotas de Amor psicografia de João Nunes Maia pelo espírito Carlos)



A MÚSICA DO ALMOÇANDO

Jazz Guitar Masterclass - Jim Hall




A RELEVANTE DO DIA (opinião do Almoçando com Você!)

INCLUSÃO
Estrangeiros conhecem programas do Brasil Sem Miséria
Eixos de garantia de renda, acesso a serviços públicos e de inclusão produtiva foram apresentados para representantes de 18 países (Portal Brasil)

Outro dia nós comentamos aqui e até mesmo num sentido de buscarmos um pensamento coerente com a situação ou seja um entendimento do porquê o Brasil estar enviando para o exterior um representante para discursar e apresentar o plano do modelo brasileiro atual de atendimento social. O programa brasileiro estaria sendo motivo de “ Apausos e elogios” das autoridades de outros países. 
No mínimo estranho este interesse lá de fora, e oferecemos como exemplo a situação dos aposentados em nosso país. Se aposenta com dez salários e em pouco tempo... muito pouco tempo a pessoa que contribuiu a vida toda se vê ganhando um salário mínimo. Um absurdo que não concordamos em hipótese alguma. Até mesmo dissemos que a qualquer dia, o aposentado brasileiro estará requerendo a participação no Bolsa Família. Está criado um monstro no Brasil. Convite a inércia, comodismo, preguiça. O brasileiro está se “acostumando” a “produzir somente filhos para aumentar a renda familiar... onde os roçados? onde a iniciativa? dar sem oferecer dignidade é empurrar cada vez mais para o buraco. E tem mais, esse monstro dá votos.... bem sem comentários!
O motivo de voltarmos neste assunto é que TEMOS QUE APLAUDIR quando hoje lemos “Plano Brasil Sem Miséria incluirá produtivamente 253 mil famílias ruraisl” “Seminário discute estratégia de inclusão produtiva rural” “Brasil Sem Miséria qualifica público do projeto Vira Vida. “As experiências e inovações do Plano Brasil Sem Miséria foram apresentadas para representantes de 18 países....”
ENFIM... UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL! 
Que tenhamos todos um dia de muita paz! 
antonio carlos jacinto




VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO: