Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        

Volta Grande de Humberto Mauro

HUMBERTO MAURO








Humberto Mauro, abnegada esposa dona Bebe laureados por um familiar (neto)



Inauguração da Avenida Cineasta Humberto Mauro com o prefeito senhor Sérgio Vilella Pedras



Igreja onde foi velado o corpo de Humberto Mauro em 05-11-1983






HUMBERTO MAURO

31 ANOS DE SUA VOLTA À PÁTRIA ESPIRITUAL (05-11)

Queremos aqui informar, que recebemos um email de uma pessoa querida de nosso coração, uma maureana do Rio de Janeiro, nos informando que dentre as inúmeras homenagens póstumas a Humberto Mauro, tivemos uma que a Globosat (sistema Now) para quem possui um pacote especial que permite gravar programas e vê-los através do sinal da Now, chamado + Brasileiros. 
No programa foram entrevistados a neta Valéria Mauro, o sobrinho neto, Júlio Mauro, o diretor de cinema Roberto Moura, o escritor Roberto Werneck, o pesquisador do Arquivo Nacional Mauro Domingues, que deu seu depoimento com os olhos cheios d'agua e o pesquisador Heffner. 
"O programa mostra e cita nossa cidade Volta Grande, o Rancho Alegre um lugar especial, onde logo se percebe que ali não morava apenas um cineasta, mas um homem com amor às artes."
Nos informa  por e-mail essa pessoa querida de nosso coração.

"PS  Existe um aplicativo que pode ser baixado nos computadores que se chama Globosatplay e com ele é possível ver programas já gravados. Outra forma de ter acesso à uma cópia desse programa seria a solicitação oficial da prefeitura de Volta Grande à Globosat, que poderia passar nas escolas locais e em algum evento da Associação."

Levaremos ao secretário de cultura para que possamos ter acessso a este documentário importantíssimo de nosso maravilhoso Humberto Mauro!

                                          antonio carlos jacinto





































VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO: