Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        

VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

FRASES POEMAS E POESIAS

No final de nossas vidas não seremos julgados pelos muitos diplomas que recebemos, por quanto dinheiro fizemos ou por quantas grandes coisas realizamos. Seremos julgados pelo “Eu tive fome e você me deu de comer. Estava nú, e você me vestiu. Eu não tinha casa e você me abrigou”

Madre Teresa de Calcutá sobre mensagem do evangelho.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS veículadas por Portal Brasil em 29-10

INVESTIMENTOS
Estudos para concessão de duas ferrovias são entregues ao Ministério dos Transportes
Um dos trechos liga Lucas do Rio Verde (MT) a Miritituba (PA) e o outro Barcarena (PA) a Açailândia (MA)


TECNOLOGIA
TV Digital vai se popularizar até 2018, diz ministro das Comunicações
André Figueiredo valorizou desenvolvimento da infraestrutura do setor no Rio Grande do Sul

ESTUDO
Grupo de trabalho vai realizar estudo da 'pílula do câncer'
Polêmica surgiu após a fosfoetanolamina ser apontada como revolucionária no tratamento de câncer

ENERGIA
Ministro defende importância de destravar licenças de projetos de infraestrutura
Eduardo Braga, de Minas e Energia, destacou importância de projeto que estabelece procedimento de licenciamento ambiental especial para empreendimentos de infraestrutura considerados estratégicos e de interesse nacional

CARGA TRIBUTÁRIA
Governo federal devolveu à sociedade mais da metade dos tributos pagos em 2014
Segundo Ministério da Fazenda, transferências para a Previdência Social, programas de assistência social e subsídios somaram 16,08% do PIB

DITADURA
Unesco reconhece patrimônio da Comissão de Anistia como memória do mundo
O acervo documental da Comissão de Anistia é um patrimônio de interesse público, único no Brasil sobre a ditadura

COMPETIÇÃO INTERNACIONAL
Equipe brasileira de judô disputa Grand Slam em Abu Dhabi
Equipe contará com 13 brasileiros nos tatames a partir desta sexta-feira (30), em busca de pontos no ranking

INTERNET
Banda larga do País terá R$ 15 bi de novos investimentos
Regiões Sudeste e Nordeste concentram 70% dos projetos aprovados pelo Ministério das Comunicações

REPASSE
União transfere 10ª parcela da complementação ao Fundo da Educação Básica
A União transfere recursos aos Estados e municípios que não alcançam os recursos mínimos por aluno; em 2015 esse valor é de R$ 2.576,36

MINHA CASA MINHA VIDA
Governo entrega 2,6 mil casas para moradores de sete cidades
Em Canoas (RS), onde ocorreu o evento, 1,2 mil pessoas foram beneficiadas com 300 unidades do programa





VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO: