VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é terça 12-01, tempo no momento em nossa cidade 24ºc, manhã agradabilíssima. Cai uma chuva mansa, daquelas sem pressa, daquelas que molham realmente e a natureza agradece! O mato, as plantas parecem sorrir, bailando por entre os pingos. Chuva que lava também nossa natureza íntima. Faz um bem danado. Chuva que leva pra longe os miasmas deletérios acumulados na psicosfera da cidade e nossa. Resumindo, chuva que lava a alma! Hoje teremos a mínima de 24 e máxima de 29ºc e nosso dia será chuvoso sendo a noite também.
Vamos agradecer, louvar e glorificar a Deus pelo dom da vida com Jesus por Jesus, que nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Vamos refletir?
“O bem permanece para sempre.
O mal é ignorância. Desaparece. 
O esclarecimento abre os olhos aos cegos.
O bem é eterno. Sua ação continua sempre beneficiando quem o praticou. Ilumina o caminho. Abre as oportunidades da vida. Traz a alegria e a felicidade. 
Dê valor ao bem. Não deixe passar as oportunidades de fazê-lo. Ele gera créditos em seu favor. Todo bem feito a outrem volta a você multiplicado.
O interesse anula o bem. Faça-o desinteressadamente. No momento certo. Com humildade. Todo bem vem de Deus.
O bem se mede pela intensidade de amor com que é praticado.”
do livro Gotas de Esperança de Lourival Lopes. 

Vamos ficando por aqui, desejando um dia de muita paz para os amigos, registrando os 47 anos de casamento do casal Nando e Maria Angela. Longevidade no casamento é vitória do amor! Parabéns!
Ontem postamos um audio do programa Almoçando com Você! quando comemoramos em 2013 o aniversário da Maestrina Nilza e gravamos o programa. Então unimos o útil ao agradável ...homenageamos dona Nilza e muitos voltagrandenses e amigos, espalhados pelo Brasil e pelo mundo puderam conhecer o programa Almoçando com Você! 

Nosso programa tem o apoio cultural do:
- Feirão da Economia Supermercado
- Labclin Laboratório de Análises Clinicas 
-VGnet a sua internet nas mãos de quem entende dessa tecnologia! 
Fica o nosso muito obrigado!

Vibrações e prece para os aniversariantes do dia !

Rogerim Pires

Deniilson Coëlho

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS