VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é sexta 15, lá se vai a primeira quinzena de 2016. Perguntamos: já colocou em prática a promessa feita à meia-noite do dia 31de dezembro? como,  parar de fumar? parar de beber? ir ao médico? caminhar? fazer as pazes com familiares? conter o ímpeto de utilizar o cartão de crédito? entrar em algum curso para enriquecer o curriculum e melhorar a vida? enfim.... se não colocou ainda em prática, está esperando o quê? tempo? nesta correria, temos que nos organizar e arrumar uma vaguinha em nossa vida corrida e agir em nosso próprio beneficio! 
Este é o nosso bom dia apenas lembrando o que é importante para nós neste momento e precisamos colocar em prática. Não podemos postergar. 
Nossa manhã é nublada, 25ºc neste momento (8hs) e durante o dia oscilará entre 25ºc e  32ºc, teremos sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Vamos agradecer, louvar e glorificar a Deus pelo dom da vida com Jesus por Jesus, que nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Vamos refletir?

“ Acredite no dia de amanhã.
Mas comece agora. Amanhã você estará melhor do que hoje.
Quando o amanhã vier, você terá se modificado para melhor. Em consequência, mudaram-se os acontecimentos ao seu redor. 
Tudo depende de você começar. De iniciar já a sua metamorfose. De sair da descrença e penetrar na esperança, deixando para traz pensamentos de inconformação, de medo, de intranquilidade. 
Pense firmemente nisso. 
Ger profunda fé no porvir é uma forma vigorosa de acreditar em Deus e em si mesmo. “
O navio destrambelhado espatifa-se nos rochedos.”
do livro Gotas de Esperança de Lourival Lopes. 

Vamos ficando por aqui, desejando a todos um dia de muita paz. 

Nosso programa tem o apoio cultural do:
- Feirão da Economia Supermercado
- Labclin Laboratório de Análises Clinicas 
-VGnet a sua internet nas mãos de quem entende dessa tecnologia! 

Fica o nosso muito obrigado e o pedido de vibrações e prece para os aniversariantes de hoje e para nosso sobrinho Alex Souza e família no Rio de Janeiro sendo papai mais uma vez com a chegada do Tobias. 

Aniversariantes do dia15 de janeiro de 2016

Cesar Bernardo de Souza
Simone Souza
Elaine Tavares
Gláucia Garcia Brum Sertã
Leonardo B Oliveira
Lucas Pirex
Maria Silva

NOTA: Durante nossa caminhada nesta terra, diante das dificuldades e adversidades que surgem a todo momento, se conseguirmos extrair esperança, consolo, resignação diante da luta, mitigando a dor física e espiritual de si próprio e a de muitos irmãos... o amparo do alto se amplia, jamais cessa. Não por previlégio, mas por uma lei natural. A psicosfera íntima se torna favorável para o trabalho no bem permitindo assim aos maiores do invisível nos ajudar e nos erguer para prosseguirmos no bom combate. Assim vejo meu irmão Cesar Bernardo, e desejo felicidades neste dia junto aos seus amores! Parabéns, paz e luz em Nosso Senhor Jesus Cristo!

antonio carlos jacinto

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS