VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é sábado, manhã de sol, temperatura neste momento é de 20ºc, mínima de 20 e máxima de 32ºc, sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Nosso bom dia para você que nos brinda com sua atenção e seu carinho neste cadinho virtual. Receba o nosso muito obrigado pela companhia!
Vamos agradecer, louvar e glorificar a Deus pelo dom da vida com Jesus por Jesus, que nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Vamos refletir?
“Vive sempre em paz. Uma consciência tranquila, que não traz remorsos de atos passados, nem teme ações futuras, gera harmonia. Nada de fora perturba um coração tranquilo, que pulsa ao compasso do dever retamente cumpri- do. A paz merece todo o teu esforço para consegui-la.”
do Livro Vida Feliz de Joanna de Angelis,  pena abençoada de Divaldo Frando. .

Nosso programa tem o apoio cultural do:
- Feirão da Economia Supermercado
- Labclin Laboratório de Análises Clinicas 
-VGnet a sua internet nas mãos de quem entende dessa tecnologia!

Aniversariantes do dia 23 de janeiro de 2016 em nossa página:

Scheila Viana
Sarah Queiroz
Nasombra Volta Grande-mg
Thiago Pullig Tavares

Vamos ficando por aqui, desejando aos aniversariantes, muitas felicidades e muitos anos de vida. Aos amigos de convívio virtual, um excelente dia!
antonio carlos jacinto

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS