Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        

VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje segunda-feira, dia 25 e o primeiro mês do ano novo terminando está tudo muito rápido, corrido, não temos tempo para ficar lamuriando diante do imponderável, a vida segue seu curso assim como o rio deságua no mar. Bem, somos assim mesmo. Quando saímos das mãos do Pai Eterno, somos como aquele filete d’água que nasce na montanha, desce fazendo seu próprio percurso e àquele filete se junta mais filetes e filetes transformando-o em riacho, que se transforma em um imenso e caudaloso rio que deságua no mar. Nossa tragetória de espírito imortal é bem assim. Vamos aos poucos adquirindo conhecimento, nos fortalecendo, evoluindo, crescendo, até alcançarmos a perfeição máxima e ainda assim a perfeição relativa porque a perfeição máxima somente o Criador. Enão, Deus é o mar e nós o imenso rio. Neste ponto diremos um dia como Jesus... “Eu e o Pai somos ums! Estou no Pai e Ele está em mim!Este será nosso momento sublime diante da eternidade no ponto onde  se dá o encontro do imenso rio com o mar. Deus é o mar e nós o imenso rio. E todas as criatura irão irreversívelmente ter um momento na eternidade que se dará a nossa “pororoca" ou seja nosso encontro com Deus. 
Bem, nossa manhã está nublada, são 8:01hs, 24ºc neste instante, mínima de 24 e máxima de 33ºc,  sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite
Nosso bom dia para você que nos brinda com sua atenção e seu carinho neste cadinho virtual. Receba o nosso muito obrigado pela companhia!
Vamos agradecer, louvar e glorificar a Deus pelo dom da vida com Jesus por Jesus, que nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Vamos refletir?

“Exercita a gentileza e a gratidão para com todas as pessoas, especificamente os idosos. A velhice é fase inexorável que alcançarás, caso a morte não te arrebate o corpo antes. Nesse período difícil, as forças diminuem, os órgãos se debilitam, as lembranças se apagam e a de- pendência física, emocional e afetiva se faz imperiosa. Pode parecer cansativa a presença do idoso; ele, porém, é rico da experiência que te pode brindar, mas carente dos recursos que lhe podes oferecer.”
do Livro Vida Feliz de Joanna de Angelis,  pena abençoada de Divaldo Frando. .

Nosso programa tem o apoio cultural do:
- Feirão da Economia Supermercado
- Labclin Laboratório de Análises Clinicas 
-VGnet a sua internet nas mãos de quem entende dessa tecnologia!

Parabéns, felicidades, paz e luz aos aniversariantes de hoje (25)em nossa página:

Edilma Meneses Miguel
Jose Nilton Magalhaes
Vamos ficando por aqui, desejando do fundo de nosso coração um dia de muita paz!
antonio carlos jacinto

VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO: