Volta Grande de Humberto Mauro


Hoje é domingo 31, chega ao fim o primeiro mês de 2016. A vida prossegue estuante. Para alguns o "problema" passou, para outros o "problema" principia, e ainda para outros tantos o "problema" está no auge! Não importa em que fase o amigo irmão de nosso cadinho se encontre neste escala, o que importa realmente é que em todas as fases estaremos amparados e em condições de sobrepujar "qualquer" tribulação que nos advenha. Basta para isto o exercício da resignação, paciência, tolerância, renuncia, devotamento, perseverança... enfim, o exercício das virtudes do Todo Poderoso que trazemos em gerrmens em nós!
Lembremos Jesus, "Deus não coloca fardos pesados em ombros frágeis!" Tudo de acordo com nossas possibilidades. Portanto, coragem na luta! Estamos sob a responsabilidade de Jesus! Um anjo nos tutela diante da vida! 
Todos sabem desta realidade, mas é bom sempre lembrar. Muita paz!
A temperatura oscilara entre 22ºc para a minima e a máxima 36ºc, sol com algumas nuvens. Não chove!
Receba o nosso bom dia e o nosso muito obrigado pela companhia!
Vamos agradecer, louvar e glorificar a Deus pelo dom da vida com Jesus por Jesus, que nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Vamos refletir?

"Os maus pensamentos intoxicam a alma. Atraem o pessimismo e as presenças doentias dos Espíritos peturbados e maus. Mantém a tua mente presa às idéias positivas, iluminativas, aos programas de enobrecimento, de cuja conduta te advirá o bem-estar íntimo e a alegria de viver. O que pensares com insistência, hoje ou mais tarde se concretizará. Os fatos se corporificam, de início, no campo mental, para depois se tornarem realidade no corpo físico. Pensa no bem e banha-te com a luz do amor.”
do Livro Vida Feliz de Joanna de Angelis,  pena abençoada de Divaldo Frando. .

Nosso programa tem o apoio cultural do:
- Feirão da Economia Supermercado
- Labclin Laboratório de Análises Clinicas 
-VGnet a sua internet nas mãos de quem entende dessa tecnologia!

Parabéns, felicidades, paz e luz à aniversariante de hoje em nossa página:

Rose Teperino

Vamos ficando por aqui, desejando do fundo de nosso coração um dia de muita paz!

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS