VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é sábado, seis de fevereiro, são 7:40hs, a temperatura oscilará entre 22ºc e 35ºc. Nosso dia será de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. Á noite o tempo fica aberto. 
Relembrando... Orai e vigiai! Nestes tempos de transição planetária nunca foi tão necessário prestarmos atenção a este convite do Rabi da Galiléia, nosso Irmão maior ao qual estamos todos vinculados pela vontade do Todo Compassivo. E sendo hoje sábado inicio desta grande festa pagã em que a humanidade com o cultural voltado para os valores materiais, em uma sociedade onde o mal sobrepuja o bem, onde a prece esta ferramenta maravilhosa é desprezada em detrimento do chulo e do grosseiro, onde as pessoas buscam na grande folia inverter os papéis usuais da sociedade se permitindo a todo tipo de loucura... e é uma pena não estendermos aqui maiores explanações, pois nossa mensagem no “face” deve ser simples, direta e objetiva, mas,  indicamos para aqueles que desejam expandir sua reflexão a respeito do assunto, para aqueles que desejam maior entendimento, que busquem a origem e como surgiu o carnaval na enciclopédia livre Wikipédia. Portanto, se você gosta de carnaval e vai brincar a folia, muito cuidado... ficai atento... se vincule mentalmente e o tempo todo à espiritualidade superior que não é conivente com o que denigre! Não dá para nos desvincularmos imediatamente deste cultural que trazemos em nós. Fomos criados brincando o carnaval. Em nossa juventude brincamos o carnaval, agora que a vida nos proporciona profundas reflexões a respeito do assunto e já não participamos desta folia, ainda trazemos em nós os resquícios desta festa. Mas suavemente vai perdendo sua força em nosso campo íntimo, diremos que vai morrendo e a energia promanada do Cristo de Deus vai se tornando cada vez mais um potente holofote e cada vez mais viva dentro de nós! 
Seja em qual momento o amigo(a) irmão(ã) estiver com relação ao carnaval... não se aflija! Basta que suas palavras atos e pensamentos procurem a aquiescência do olhar magnânimo de Jesus. Não havendo reprovação, vá em frente, pois, estando no carnaval ou em algum retiro espiritual, se não estivermos com pureza d’alma, Jesus não aprovará nossa atitude!  
Vamos agradecer, louvar e glorificar a Deus pelo dom da vida com Jesus por Jesus, que nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Vamos refletir?

“Usa a verdade com o objetivo de ajudar, jamais como uma arma de agressão ou revide. A verdade é qual diamante que exige adequado envoltório para manter-se seguro, e, quando ati rado para alguém, não o ferir. A tua talvez não seja a verdade legítima ou pelo menos não será a completa. Preserva-a para o momento próprio, no qual possas dignificar e erguer quem caia ou se esteja precipitando em abismos de loucura e ilusão.”
do Livro Vida Feliz de Joanna de Angelis,  pena abençoada de Divaldo Frando. .

Nosso programa tem o apoio cultural do:
- Feirão da Economia Supermercado
- Labclin Laboratório de Análises Clinicas 
-VGnet a sua internet nas mãos de quem entende dessa tecnologia!

Parabéns, felicidades, paz e luz aos aniversariantes de hoje em nossa página:

Arnody Rodrigues
Naldo Messias
Elisangela Freitas Campanati

Vamos ficando por aqui, desejando do fundo de nosso coração um dia de muita paz!
antonio carlos jacinto

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS