ANIVERSARIANTES

Programa Almoçando com Você!
 (amigos do face) 

04 DE OUTUBRO DE 2016

 Francisco de Assis Muniz  - Volta Grande MG
Josimar Gomes Soares - Volta Grande MG
Ana Cristina De Avelar - 
Lílian RC Ferreira - Cataguases MG



Seja hoje um dia mais que especial junto aos familiares, amigos, colegas e conhecidos. Recebam nossos pensamentos elevados aos pés do Eterno no desejo de muitas felicidades, paz e saúde.


                                 
REFLEXÃO DO DIA


 Auxílios Sempre Possíveis 
Sem quaisquer recursos especiais, você dispõe do poder de renovar e reerguer a própria vida. Você pode ainda e sempre: - avivar o clarão da alegria onde a provação esteja furtando a tranqüilidade; - atear o calor do bom-ânimo onde a coragem desfaleça; - entretecer o ambiente preciso à resignação onde o sofrimento domina; - elevar a vibração do trabalho onde o desânimo apareça; - extrair o ouro da bênção entre pedras de condenação e censura; - colocar a flor da paciência no espinheiro da irritação; - acender a luz do entendimento e da concórdia, onde surja a treva da ignorância; - descobrir fontes de generosidade sob as rochas da sovinice; - preparar o caminho para Jesus nos corações distantes da verdade. Tudo isso você pode fazer, simplesmente pronunciando as boas palavras da esperança e do amor. 

- Do livro Sinal Verde pelo irmão do invisível André Luiz - psicografia de Francisco Xavier -


AGRADECEMOS O APOIO CULTURAL:

- Feirão da Economia -

-Labclin Laboratório de Análises Clinicas -

-VGnet - a sua internet nas mãos de
quem entende dessa tecnologia! -
              

Postado por antonio carlos jacinto

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS