Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        

ANIVERSARIANTES
do Programa Almoçando com Você! 
(amigos do face)  



23 DE OUTUBRO

Nayra M.
Silvana S. - Santo Antonio de Pádua RJ
Adalto B. - Volta Grande MG
Luis R.S. - Santo Antonio de Pádua RJ




Seja hoje um dia mais que especial junto aos familiares, amigos, colegas e conhecidos. Recebam nossos pensamentos elevados aos pés do Eterno no desejo de muitas felicidades, paz e saúde.
Postado por antonio carlos jacinto 
    
REFLEXÃO


Visitação a Doentes 
A visita ao doente pede tato e compreensão. Abster-se de dar a mão ao enfermo quando a pessoa for admitida à presença dele, com exceção dos casos em que seja ele quem tome a iniciativa. Se o visitante não é chamado espontaneamente para ver o doente, não insistirá nisso, aceitando tacitamente os motivos imanifestos que lhe obstam semelhante contato. Toda conversa ao pé de um doente, exige controle e seleção. Evitar narrações ao redor de moléstias, sintomas, padecimentos alheios e acontecimentos desagradáveis. Um cartão fraterno ou algumas flores, substituindo a presença, na hipótese de visitação repetida, em tratamentos prolongados, constituem mananciais de vibrações construtivas. Conquanto a oração seja bênção providencial, em todas as ocasiões, o tipo de assistência médica, em favor desse ou daquele enfermo, solicita apreço e acatamento. Nunca usar voz muito alta em hospital ou em quarto de enfermo. Por mais grave o estado orgânico de um doente, não se lhe impor vaticínios acerca da morte, porquanto ninguém, na Terra, possui recursos para medir a resistência de alguém e, para cada agonizante que desencarna, funciona a Misericórdia de Deus, na Vida Maior, através de Espíritos Benevolentes e Sábios que dosam a verdade em amor, em benefício dos irmãos que se transferem de plano. Toda visita a um doente - quando seja simplesmente visita -, deve ser curta. 


Do livro Sinal Verde
Pena abençoada de Francisco C Xavier
Irmão André Luiz
    


EVENTOS

EVENTOS NA REGIÃO / OUTUBRO/16
Programa Almoçando com Você! (amigos do face)


LEOPOLDINA 28 OUTUBRO 19HS
CCI's Halloween Party
Hippos Danceteria


SANA RJ  28 de outubro - 29 de outubro
Trilha Noturna - Peito do Pombo
Sana-RJ ·

29 de outubro e 30 de outubro - Volta Grande MG
Festança Sertaneja VG - Lançamento do CD Filipe Cassani
Campestre Clube

CATAGUASES - 29 E 30 OUTUBRO 
SHOW
MALANDRAMENTE A FESTA


NOVA FRIBURGO 29 OUTUBRO ÀS 16HS
SHOW - Halloween Ipa Route -

NOVA FRIBURGO 29 OUTUBRO ÀS 20HS
Halloween do LOFT



30 OUTUBRO às 14hs  ESTRELA DALVA 
II Encontrão FDM



AGRADECEMOS O APOIO CULTURAL 

LABCLIN - Laboratório de Análises Clinicas
VGNET - Sua internet nas mãos de quem domina esta tecnologia.
FEIRÃO DA ECONOMIA 

Postado por antonio carlos jacinto 

VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO:



BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ!



Além Paraíba MG - Carmo RJ - Duas Barras RJ - Estrela Dalva MG - Pirapetinga MG - Recreio MG - Sapucaia RJ - Volta Grande MG




CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS"




Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.


A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.


Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:


“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.


Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região