Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        
ANIVERSARIANTES DO PROGRAMA ALMOÇANDO COM VOCÊ!
(amigos do face)
-
 18 DE DEZEMBRO

Vaguinho C.
Jéssica A.
Maria Cristina O.
Marcelle L.
Raphael A.
Adao G.
Maria Cristina O.
Damiao D. S.
Duda F.
Kamila M.
Mariana M.
Nayane F.
-
Seja hoje um dia mais que especial junto aos familiares, amigos, colegas e conhecidos. Recebam nossos pensamentos elevados aos pés do Eterno no desejo de muitas felicidades, paz e saúde.
-
-
REFLEXÃO
-

A Caridade Segundo São Paulo
      Se eu falar as línguas dos homens e dos anjos, e não tiver caridade, sou como o metal que soa, ou como o sino que tine. E se eu tiver o dom de profecia, e conhecer todos os mistérios, e quanto se pode saber; e se tiver toda a fé, até a ponto de transportar montanhas, e não tiver caridade, não sou nada. E se eu distribuir todos os meus bens em o sustento dos pobres, e se entregar o meu corpo para ser queimado, se todavia não tiver caridade, nada disto me aproveita. A caridade é paciente, é benigna; a caridade não é invejosa, não obra temerária nem precipitadamente, não se ensoberbece, não é ambiciosa, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo sofre. A caridade nunca jamais há de acabar, ou deixem de ter lugar às profecias, ou cessem as línguas, ou seja abolida a ciência.
             Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e a caridade, estas três virtudes; porém a maior delas é a caridade. (Paulo, I Coríntios, XIII: 1-7 e 13).
-

AGRADECEMOS O APOIO CULTURAL
-
LABCLIN - TEL 32-3463-1382
VGNET - TEL  32-3463-1815
FEIRÃO DA ECONOMIA -TEL 32-3463-1585
DROGARIA DESCONTÃO - TEL 32-3463-1829
COOPERATIVA AGRO-PEC VG - TEL 32-3463-1315
CASA DAS TINTAS - TEL 32-3463-1450
BANCA DO LÉO - JORNAIS, REVISTAS E VENDA PASSAGENS DA 1001 P/RIO
TELs - LÉO 999233716 E JAIANE -998185146
AGRO SHOPPING VG LTDa - Rações e Prod Veterinários TEL 32-3463-1500
-
antonio carlos jacinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO: