ATENÇÃO: TEREMOS ATRAÇÃO NO P & F REST. NO SÁBADO DIA 15





Abrilhando a noite de sábado em Volta Grande o Restaurante P&F com adm do José Carlos e Fabíola apresenta: 
                               NEIDE E ELIZABETH!

Estivemos hoje às 11:30hs no restaurante que temos o prazer de divulgar tanto no Blog do Almoçando quanto na página dos amigos do face e também na Rádio Cidade. Nossa ida ao restaurante foi para pegar o nome da atração que o estabelecimento irá oferecer aos turistas, amigos, aos voltagrandenses radicados em outras cidades e aproveitam o feriado prolongado para curtir literalmente a cidade, revendo amigos, colegas de infância num bate-papo saudoso regado a cerveja e tira-gosto! Chegamos em um momento crucial. Hora do almoço!
O ar impregnado por um maravilhoso aroma vindo da cozinha. Perguntei a Fabíola Rocha quais eram os pratos do dia e optei por uma deliciosa peixada com direito a canjiquinha.
Parabenizo aqui toda a equipe do P&F. O almoço estava divino. Fui para divulgar a atração de sábado na casa e acabei almoçando.  Envio um grande e fraterno abraço a toda a equipe do estabelecimento: José Carlos, Fabíola, Bia, Cirlene Duarte e Fabíola Rocha. Estão de parabéns! Sucesso hoje e sempre! Um grande abraço do amigo : antonio carlos jacinto


                

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS