VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Previsão do Tempo para Volta Grande de HM- MG
Terça Feira, 29-4     Max 25º Min 11º
Dia de sol com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.



O PENSAMENTO DO DIA


Ouve com humildade e atenção aqueles que achas mais sábios, para que cresças em sabedoria. Desprezar, por orgulho, o instrutor, é auto-aniquilar-se.

(do livro Gotas de Amor psicografia de João Nunes Maia pelo espírito Carlos)



CONTAGEM REGRESSIVA para o importante evento promovido pela Associação dos Amigos da Arte e Cultura de Volta Grande que se realizará na Igreja Matriz às 18:30hs no dia 10 DE MAIO 2014.
APRESENTAÇÃO DE OMAR FADUL E TÍBOR
Um presente muito especial para o voltagrandense. Esta dupla que se apresenta em teatros e igrejas do Brasil e do exterior.
Esta apresentação já fica como prévia das comemorações de uma importante data para todos nós: 11-05 Dia das Mães!



A MÚSICA DO ALMOÇANDO

Diogo Nogueira - Fe Em Deus






A RELEVANTE DO DIA

Política sobre drogas
Audiência discutirá regulamentação de comunidades terapêuticas
Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad) convoca sociedade civil e instituições governamentais para debaterem proposta de resolução no dia 14 de maio Portal Brasil  28-4
(antonio carlos jacinto)

Já é algum avanço na área, regulamentação de comunidades terapêuticas. Roguemos ao alto iluminação para todos envolvidos que escolheram através do trabalho, levar alívio ao sofrimento de quem chegou ao fundo do poço. Que a sociedade continue firme no combate em todos os sentidos contra este mal que ceifa vidas inocentes e espalha o caos nas familias,  neste momento de grande inversão de valores. Não percamos a fé em Deus! Façamos cada um de nós a parte que nos toca.
Vamos ficando por aqui, desejando a todos um dia de muita paz. 

antonio carlos jacinto




.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS