Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        

VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Previsão do Tempo para Volta Grande de HM- MG
Quarta Feira, 7-5    Max 31º Min 20º
Sol com algumas nuvens, não chove.



O PENSAMENTO DO DIA


A prudência é assistência dos pais para as criancinhas, os conselhos com amor para a juventude, o bastão para os cegos e a compreensão para com os velhos.

(do livro Gotas de Amor psicografia de João Nunes Maia pelo espírito Carlos)



CONTAGEM REGRESSIVA FALTAM 3 DIAS!!!!!!!

Faltam 3 dias para o primeiro evento da nova diretoria da Associação dos Amigos da Arte e Cultura de Volta Grande que se realizará na Igreja Matriz às 19hs no dia 10 DE MAIO 2014.

APRESENTAÇÃO DE OMAR FADUL E TÍBOR

Um presente muito especial para o voltagrandense. Esta dupla que se apresenta em  salas, teatros e igrejas do Brasil e do exterior.
Esta apresentação já fica como prévia das comemorações de uma importante data para todos nós: 11-05 Dia das Mães!


A MÚSICA DO ALMOÇANDO


Omar Fadul e Tíbor

Gaubert, Sonata in A, Mov. I and II

















RELEVANTE

Ensino médio
Educação financeira chegará a escolas públicas até 2015
Projeto Educação Financeira nas Escolas, em parceria com o Ministério da Educação, deverá atender a quase 3 mil instituições (Portal Brasil)

Qual será a intenção governamental ao instituir a matéria "Educação Financeira nas Escolas Públicas"? Será para ensinar o povo como viver com um salário mínimo? mesmo com uma inflação galopante que não se divulga? Para depois ainda se locupletar com a distribuição da Bolsa Família?
Que fique para nossa reflexão a situação do brasileiro pelo momento em que passa. Somos convidados a refletir maduramente na atuação de todos os nossos políticos, seja na presidencia, no senado, na câmara federal e estadual, no município... enfim, na atitude de todos eles que interfere de maneira direta na vida do cidadão comun. 
A educação seja ela financeira ou de qualquer outra matéria, se instituída, será sempre bem vinda. O motivo de termos escolhido como notícia de relevância em nossa singela página foi como lembrança para todos de que vivemos um MOMENTO CRÍTICO, DE CRISE AGUDA e que não devemos perder de vista quem são os responsáveis e nas eleições, quando formos chamados a darmos nossa chancela, que possamos com conhecimento de causa, alijar os que trabalharam contra o povo e em benefício próprio!
Vamos ficando por aqui, desejando a todos um dia de muita paz!
antonio carlos jacinto
.




VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO: