Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        

VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é terça-feira, sol brilhando com intensidade, poucas nuvens, são 7:24hs, temperatura de 21ºc neste momento. Queremos AGRADECER AGRADECER AGRADECER as manifestações de carinho referente as postagens de ontem sobre nossa confraternização de final de ano. Nossa festa é para coroar o trabalho de todo ano onde nossa tônica é "formar homens de bem". Colocar na sociedade pessoas mansas, pacíficas, cordatas, responsáveis, que respeite o lar, os pais, a família, a religião do outro... que busquem sempre na vida o Pai que está nos céus. O mundo precisa de muitos "Franciscos" como o de Assis, o Xavier e o Papa esse líder dos irmãos católicos que faz um trabalho bonito e intenso buscando "acordar" grande maioria que dorme. Solidariedade, fraternidade, unificação é o que transparece nas atitudes dele. Vibremos por ele. O momento exige de todos nós vibrações e prece para fortalecer quem pensa e age no bem e para que o bem se instale em nosso campo íntimo. Que os homens de bem da terra estejam inspirados e afinados com os maiores do invisível para que esta tormenta passe o mais rápido possível. Vivemos talvez o momento mais "delicado" da transição planetária. Estamos em plena madrugada do Terceiro Milênio. Nosso planeta azul viaja pelo espaço e viajores que somos, caminhamos vertiginosamente para uma região de vibrações sutilizadas onde quem pensa e se compraz no mal não poderá continuar por aqui. Estes, serão "levados" por Jesus para outros mundos, pois não poderão continuar por aqui, carregando uma mente em desalinho. São os mutilados da alma! 
A terra, mundo de provas e expiações passará para Mundo Regenerado onde somente pessoas propensas ao bem poderão "ficar". 
Façamos a nossa parte. Agradecemos as manifestações de apreço e carinho. Que possamos ter força para continuar sem esmorecer. Não é fácil. Este nosso trabalho alcança já 15 anos em nossa cidade. Passamos por momentos difíceis mas prosseguimos firmes. Há dois anos ficamos sem a presença física de uma das precursoras deste trabalho Elizabete Barcellos. Solicito aos companheiros que enviem prece para esta irmã que muito nos ensinou em solidariedade, desprendimento. Agradeço a Deus a oportunidade que tive em fazer este trabalho junto a uma pessoa de coração magnificamente grandioso. Temos a responsabilidade de prosseguir. Não pode parar. Se o Cristo nos conclama a perseverar no bem "ouçamos Ele!". 
Bem, colocados os devidos esclarecimentos, vamos à nossa reflexão do dia?
Mas antes, elevemos aos pés do Eterno. os pensamentos em vibrações e prece, agradecendo, louvando e glorificando ao Todo Compassivo pelo dom da vida com Jesus por Jesus! 
Vamos refletir...
"Não se julgue superior.
Ninguém é inferior a você. Todos são iguais perante Deus.
Quem o serve, agora, espera ser servido por outrem, depois. Você agora é servido, mas tem o dever de servir daqui a pouco. O mestre Jesus disse: "Eu vim para servir e não para ser servido".
Servir é mais valioso do que ser servido. Principalmente, o servir desinteressado.
Sorria para quem o serve. Agradeça. Isso o fará sentir-se feliz e será estímulo para continuar o trabalho. 
Ninguém pode ver a face de Deus se não aprender a servir."
Vamos ficando por aqui, desejando a todos um dia de muita paz!
antonio carlos jacinto



RESUMO DAS NOTÍCIAS MAIS VEÍCULADAS NA REDE

O mundo se prepara com inteligência para enfrentar o terrorismo e a Arábia Saudita anuncia coalizão de 34 países islâmicos contra. Já é algum avanço no combate, pois o que vemos até agora e um combate armado, ceifando vidas à torto e direito! E violência não leva a nada.
Voo da TAM trajeto Madri a SP retorna ao ponto de partida por suposta ameaça de bomba.
Politica: já tá dando ojeriza escrevermos e pronunciarmos "Cunha" em se referindo a política. Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Cunha. 
Mãe esquece bebê e duas crianças trancadas em casa por quase sete horas.
E finalizando, fotógrafo brasileiro flagra ataque de tubarão branco a foca em litoral da Africa do Sul. 

VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO: