VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é segunda, semana iniciando, tem chovido bastante em nossa cidade, 
Rio Angu bem cheio como há muito não se via. E nosso dia terá sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. 
Elevemos aos pés do Eterno. os pensamentos em vibrações e prece, agradecendo, louvando e glorificando ao Todo Compassivo pelo dom da vida com Jesus por Jesus! 
Vamos refletir?

“Ninguém é tão perfeito que não precise de alguém para auxiliá-lo a progredir.
Ninguém é tão imperfeito que não possa ajudar alguém a progredir.
Transforme o seu trabalho diário, sem vacilações, no instrumento da perfeição que busca. Principalmente, faça dele um meio para ajudar os outros. Quanto mais você trabalha pelos outros, mais está agindo para o seu próprio bem.
Acostume-se a ter fé e amor.
Sentindo em você um aliado, no auxílio aos outros. Deus multiplicar-lhe-á as bençãos e você não apenas crescerá, mas, sobretudo, será feliz, muito feliz.”
do livro Gotas de Esperança de Lourival Lopes.

Vamos ficando por aqui, desejando a todos um dia de muita paz!
antonio carlos jacinto

AS MAIS BADALADAS NA NET  


No Rio de Janeiro foi enterrado o jovem morto por criminosos no dia do aniversário. E ainda no Rio, mãe diz que jovem implorou para não ser morto mas foi impiedosamente assasinado. 
Em Mato Grosso trigêmeas deixam o hospital e vão para casa conhecer outros oito irmãos. E, em Goias na BR 050 acidente teve seis mortes e tres feridos. 

É o que rola na mídia no dia de hoje. Vamos ficando por aqui desejando uma segunda de muita paz!
antonio carlos jacinto

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS