VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é quarta, temperatura registrada neste momento 25ºc,  e nosso dia oscilando entre 25 e 36ºc, sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Elevemos aos pés do Eterno. os pensamentos em vibrações e prece, agradecendo, louvando e glorificando ao Todo Poderoso pelo dom da vida com Jesus por Jesus! 
Vamos refletir?
“Você está sempre acompanhado. 
No lar, no trabalho, na escola, em toda parte. Você é sempre visto no que faz e para o que faz.
Sua cabeça está aureolada pela energia divina e você caminha entre as pedras do mundo cercado de amigos invisíveis.
Não pense que você está só. Há alguém perto de você. Registrando sua ação. Anotando seu procedimento. Aloertando nos erros. Aplaudindo na boa ação.
Alegre-se com a presença dos Anjos do Senhor. Eles são a sua garantia de progresso e felicidade. 
Ame-os. “Escute-os”.
Deus nos ama tanto que até anjos colocou ao nosso lado.”
do livro Gotas de Esperança de Lourival Lopes
Vamos ficando por aqui, desejando a todos do fundo de nosso coração, um dia de muita paz!
antonio carlos jacinto




Hoje é quinta, 31-12, última dia do ano. Vamos refletir profundamente como foi nosso ano. Como transitamos ao longo dos 365 diante, qual foi nossa reação...nossa atitude...diante do inesperado, o que falamos e como falamos, se, foi com mansuetude  ou com vaidade? Se agredimos ou fomos agredidos... bem, é para refletir. Como agimos com nossos, familiares,  com colegas de trabalho, amigos, vizinhos... enfim, se agimos em cosonância com a lei do Todo Compassivo. Maltratei alguém? Fiz dele um inimigo? é para pensar e conversar com a espiritualidade que nos acompanha formando uma nuvem de testemunhas!
TENHAMOS UM 2016 DE REALIZAÇÕES! é o que desejamos do fundo de nosso coração para você que nos brinda com sua atenção, com seu carinho. Obrigado pela tua companhia!
Você tá triste porque este ano Deus chamou de volta à pátria espiritual alguém importante para você? Não fique assim não! Você acredita em Jesus? Pois, Ele mostrou para nós a nossa imortalidade. E, ainda disse: ”Deus não é Deus de mortos, é Deus de vivos: O Deus de Issac, Jacob e Abraão! Pense: Não é só você que passa por uma situação deste tipo... olhe à sua volta, todos nós passamos! É que quando é com os outros, não sentimos muito não, mas... se for um de nossos amores... é o fim do mundo! Então, reflita!

“Não lastime os que se foram. 
Guardar velhas e dolorosas recordações é manter presente o sofrimento passado. Os que se foram obedeceram à vontade divina. Não se oponha a Deus.
Para ter paz, volte seu pensamento para Deus. Veja que tudo prossegue cultivando a Vida, antonio carlos jacintoesforçando-se no progresso, buscando alcançar o melhor. Não fique preso à retaguarda. Siga para frente. Levante a cabeça. Deus abençoa o seu esforço.
Ore pelos que se foram. Deus os acarinha. Retenha apenas lembranças alegres.
Aceitar a marcha da vida é compreender os desígnios de Deus. “
do Livro Gotas de Esperança de Lourival Lopes. 

Vamos ficando por aqui, desejando a todos, um dia de muita paz!
antonio carlos jacinto

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS