Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        

VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é quinta, 31-12, última dia do ano. Vamos refletir profundamente como foi nosso ano. Como transitamos ao longo dos 365 diante, qual foi nossa reação...nossa atitude...diante do inesperado, o que falamos e como falamos, se, foi com mansuetude  ou com vaidade? Se agredimos ou fomos agredidos... bem, é para refletir. Como agimos com nossos, familiares,  com colegas de trabalho, amigos, vizinhos... enfim, se agimos em cosonância com a lei do Todo Compassivo. Maltratei alguém? Fiz dele um inimigo? é para pensar e conversar com a espiritualidade que nos acompanha formando uma nuvem de testemunhas!
TENHAMOS UM 2016 DE REALIZAÇÕES! é o que desejamos do fundo de nosso coração para você que nos brinda com sua atenção, com seu carinho. Obrigado pela tua companhia!
Você tá triste porque este ano Deus chamou de volta à pátria espiritual alguém importante para você? Não fique assim não! Você acredita em Jesus? Pois, Ele mostrou para nós a nossa imortalidade. E, ainda disse: ”Deus não é Deus de mortos, é Deus de vivos: O Deus de Issac, Jacob e Abraão! Pense: Não é só você que passa por uma situação deste tipo... olhe à sua volta, todos nós passamos! É que quando é com os outros, não sentimos muito não, mas... se for um de nossos amores... é o fim do mundo! Então, reflita!

“Não lastime os que se foram. 
Guardar velhas e dolorosas recordações é manter presente o sofrimento passado. Os que se foram obedeceram à vontade divina. Não se oponha a Deus.
Para ter paz, volte seu pensamento para Deus. Veja que tudo prossegue cultivando a Vida, antonio carlos jacintoesforçando-se no progresso, buscando alcançar o melhor. Não fique preso à retaguarda. Siga para frente. Levante a cabeça. Deus abençoa o seu esforço.
Ore pelos que se foram. Deus os acarinha. Retenha apenas lembranças alegres.
Aceitar a marcha da vida é compreender os desígnios de Deus. “
do Livro Gotas de Esperança de Lourival Lopes. 

Vamos ficando por aqui, desejando a todos, um dia de muita paz!
antonio carlos jacinto

VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO: