Seguidores

Seja bem-vindo à nossa sala virtual. Vamos entrando, puxe a cadeira, junta-se a nós. A sala está cheia, o filme vai rodar! Fique à vontade! O café tá posto! Sinta-se em casa!
Bom dia! Que o nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Volta Grande,
Receba nossa vibração de carinho, apreço e muita alegria por estarmos juntos em nossa sala virtual.
Lembre-se, aqui, o mais importante é você! Obrigado pela tua companhia! Sinta-se convidado a elevar o pensamento aos pés do Todo Compassivo, agradecendo pelo dom da vida e por ter nos entregue sob a responsabilidade de Jesus!             
                        

VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é quinta, 31-12, última dia do ano. Vamos refletir profundamente como foi nosso ano. Como transitamos ao longo dos 365 dias, qual foi nossa reação...nossa atitude...diante do inesperado, o que falamos e como falamos, se, foi com mansuetude  ou com vaidade? Se agredimos ou fomos agredidos... bem, é para refletir. Como tratamos nossos, familiares, colegas de trabalho, amigos, vizinhos... enfim, se agimos em cosonância com a lei do Todo Compassivo. Maltratei alguém? Fiz dele um inimigo? é para pensar e conversar com a espiritualidade que nos acompanha formando uma nuvem de testemunhas!
TENHAMOS UM 2016 DE REALIZAÇÕES! é o que desejamos do fundo de nosso coração para você que nos brinda com sua atenção, com seu carinho. Obrigado pela tua companhia sempre! E hoje, busquemos equilíbrio nas comemorações. Muito cuidado, pois excessos podem nos levar a muita dor e sofrimento... nesta vida e na outra para onde iremos impreterivelmente.
Você tá triste porque este ano Deus chamou de volta à pátria espiritual alguém importante para você? Não fique assim não! Você acredita em Jesus? Pois, Ele mostrou para nós a nossa imortalidade. E, ainda disse: ”Deus não é Deus de mortos, é Deus de vivos: O Deus de Issac, Jacob e Abraão! Pense: Não é só você que passa por uma situação deste tipo... olhe à sua volta, todos nós passamos! É que quando é com os outros, não sentimos muito não, mas... se for um de nossos amores... é o fim do mundo! Então, reflita!

“Não lastime os que se foram.
Guardar velhas e dolorosas recordações é manter presente o sofrimento passado. Os que se foram obedeceram à vontade divina. Não se oponha a Deus.
Para ter paz, volte seu pensamento para Deus. Veja que tudo prossegue cultivando a Vida, antonio carlos jacintoesforçando-se no progresso, buscando alcançar o melhor. Não fique preso à retaguarda. Siga para frente. Levante a cabeça. Deus abençoa o seu esforço.
Ore pelos que se foram. Deus os acarinha. Retenha apenas lembranças alegres.
Aceitar a marcha da vida é compreender os desígnios de Deus. “
do Livro Gotas de Esperança de Lourival Lopes.

Vamos ficando por aqui, desejando a todos, um dia de muita paz! E na passagem de ano logo mais, alegria, equilibrio e harmonia.
AOS AMIGOS FELIZ 2016!
antonio carlos jacinto

VOCÊ É NOSSO VISITANTE DE NÚMERO: