VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje dia 7-2, domingo de carnaval, são 7:20hs, 23ºc neste momento. aprevisão para hoje indica de que teremos sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite, sendo a mínima de 23 e a máxima 35ºc.
A folia prossegue. Vigilância é a senha! Repelir com energia os pensamentos negativos e chulos é importantíssimo. Tomemos cuidado com o que pensamos pois como sabemos pensamento é força viva e criadora. O próprio filósofo já dizia “penso, logo existo!” Portanto, todo cuidado é pouco. Muita dor e sofrimento advem da formação de nossa aura fluídica por focarmos o tempo todo em ódio, vingança, vaídade, orgulho, revolta...nos preocuparmos com o que falam de nós... não! Isto não é importante! São corrosivos mentais que minam nossas energias salutares provenientes do Pai Celestial. Temos que nos colocar como uma antena parabólica, estarmos receptivos e receptividade exige esforço e boa vontade não conivência com o que denigre! Lembrando Jesus, não pagar o mal com o mal e sim o mal com o bem!
Vamos agradecer, louvar e glorificar a Deus pelo dom da vida com Jesus por Jesus, que nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Vamos refletir?

“Os maus pensamentos intoxicam a alma. Atraem o pessimismo e as presenças doentias dos Espíritos perturbados e maus. Mantém a tua mente presa às idéias positivas, iluminativas, aos programas de enobrecimento, de cuja conduta te advirá o bem-estar íntimo e a alegria de viver. O que pensares com insistência, hoje ou mais tarde se concretizará. Os fatos se corporificam, de início, no campo mental, para depois se tornarem realidade no corpo físico. Pensa no bem e banha-te com a luz do amor”
do Livro Vida Feliz de Joanna de Angelis, pena abençoada de Divaldo Frando. .

Nosso programa tem o apoio cultural do:
- Feirão da Economia Supermercado
- Labclin Laboratório de Análises Clinicas 
-VGnet a sua internet nas mãos de quem entende dessa tecnologia!

Parabéns, felicidades, paz e luz aos aniversariantes de hoje em nossa página:

Juse Paulo Silva
Sâmela Alexandre
Suliane Souza
Fabiane Chaim
Sara Pinheiro

Vamos ficando por aqui, desejando do fundo de nosso coração um dia de muita paz!
antonio carlos jacinto

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS