VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é segunda, são 8:47hs, temperatura 25ºc e para hoje a mínima 23 e máxima 35ºc. Sol com algumas nuvens. Não chove.
Bem, estamos com familiares queridos do Rio de Janeiro passeando e descansando: nossa irmã, cunhados, filhos e netos, amigos, enfim, estão dando um tempo naquela rotina estressante da cidade grande. E ontem, após o estudo do evangelho em nossa casa espírita 20hs, ao chegar em casa, nos convidaram novamente para ir ver o carnaval e não fomos novamente. Eles compreenderam nossa negativa e para lá se foram. Disseram que o carnaval estava bem animado, bastante gente na cidade. Fiquei imaginando os amigos que vieram. Reencontrá-los seria legal. Estamos pensando em irmos logo mais. Se acaso não formos recebam nosso abraço desde já. 
Como todos os amigos sabem, nossa casa espírita possui um trabalho de evangelização quinzenal junto as crianças de nossa comunidade e todo final de ano, comemoramos nosso natal com uma grande festa. Então, aniversariando hoje temos uma pessoa muito especial para nós. Conhecemos ela criança, participou de nossa primeira festa de natal quando realizamos no Campestre Clube, festa esta que foi maravilhosa, inesquecível!  Ela deveria ter mais ou menos 5 anos. Bem, já se passaram dezoito anos. Ela é a aniversariante do dia em nossa página. Estamos nos referindo a Dayane Azevedo. Receba Dayane, de todos nós deste cadinho as vibrações amigas, nossos pensamentos elevados aos pés do Eterno neste dia todo especial para você junto aos seus amores. Por isso convidamos aos amigos de nossa singela página, vibrações e preces, no sentido de muitas felicidades, muita energia positiva, para os enfrentamentos da vida que nos solicita este estado de espírito e assim, conseguirmos suplantar as adversidades do caminho. Parabéns pra você e por toda sua família maravilhosa que temos o prazer de conhecer! Paz e luz em Nosso Senhor Jesus Cristo. E... não esqueça, Jesus não encontrou facilidades nesta vida e nós também não encontraremos. Mas, perseveremos, confiantes, sabedores que somos de que o Pai Celestial não coloca fardo pesado em ombros frágeis! 

Vamos agradecer, louvar e glorificar a Deus pelo dom da vida com Jesus por Jesus, que nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Vamos refletir?

“Jesus disse: "Não se turbe o teu coração", ensinando que a calma e a confiança em Deus devem ser o lema de toda criatura que deseja encontrar a felicidade.
Nunca faltam motivos para preocupações, inquietando o coração, perturbando a vida.
A existência humana é uma oportunidade de valorização dos bens eternos e de iluminação ín- tima.
Se colocas as tuas ansiedades em Deus e Lhe confias a tua vida, tudo transcorre normalmente, e, se algo perturbador acontece, a serenidade assume o controle da situação e age com acerto.
Deste modo, não te permitas turbar o coração nem a mente, ante as ocorrências malsucedidas.”
do Livro Vida Feliz de Joanna de Angelis, pena abençoada de Divaldo Frando. .

Nosso programa tem o apoio cultural do:
- Feirão da Economia Supermercado
- Labclin Laboratório de Análises Clinicas 
-VGnet a sua internet nas mãos de quem entende dessa tecnologia!

Parabéns, felicidades, paz e luz aos aniversariantes de hoje em nossa página:

Dayane Azevedo

Vamos ficando por aqui, desejando do fundo de nosso coração um dia de muita paz!
antonio carlos jacinto

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS