VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é quarta e toda quarta é dia de programa Almoçando com Você! Estaremos voltando hoje, após uns dias descançando. Temperatura neste momento 18ºc, umidade 96%. Teremos a mínima de 18ºc e a máxima 33ºc.
Vamos agradecer, louvar e glorificar o nosso Pai, pelo dom da vida... com Jesus, por Jesus. Que nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos.
Vamos refletir?
"É bom trabalhar.
Depende de você. Não pense que está ganhando pouco ou que está se esforçando mais do que deve. O seu trabalho torna-se penoso. 
O trabalho é o equilíbrio da sua vida. Sem ele, você enfraqueceria as forças. Cairia no desânimo. 
Estacionaria material e espiritualmente.
Já ao começar do dia, agradeça a Deus pelo serviço a fazer. Lembre-se que Deus trabalha sempre. Não exagere, porém. Tudo fora dos limites é prejudicial.
Nós vivemos uns dos outros através do trabalho que Deus nos deu. "
do livro Gotas de Esperança de Lourival Lopes
Vamos ficando por aqui, desejando a todos um dia de muita paz!
antonio carlos jacinto

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS