VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é quinta e toda quinta é dia de Almoçando com Você!  Manhã de sol, neste momento registra 20ºc, e a previsão para nossa cidade registra mínima de 20 e máxima de 34ºc. Sol com algumas nuvens. Portanto, manhã agradabilíssima, graças à Deus.
Vamos agradecer, louvar e glorificar o nosso Pai, pelo dom da vida... com Jesus, por Jesus. Que nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos.
Vamos refletir?
“Saúda o teu dia com a oração de reconhecimento. Tu estás vivo. Enquanto a vida se expressa, multiplicam-se as oportunidades de crescer e ser feliz. Cada dia é uma bênção nova que Deus te concede, dando-te prova de amor. Acompanha a sucessão das horas cultivando otimismo e bem- estar.”
do Livro Vida Feliz de Joanna de Angelis/ pisicografia Divaldo Franco
Vamos ficando por aqui, desejando um dia de muita paz e que sejam de paz os nossos pensamentos.
antonio carlos jacinto

Convido a você meu irmão(ã) deste cadinho da Web a enviar vibrações e prece aos aniversariantes do dia de nossa cidade e amigos da grande rede. 
Douglas Borges
Eduardo Reis
Maria Adolfo
Estefane Silva
Henrico Cardozo

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS