VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é sabado dia nove, 25ºc poucas nuvens neste momento, 96% de umidade no ar, o sol dá seu cartão de visita majestoso e belo como sempre. A previsão do dia para Volta Grande registra a mínima de 24 e máxima de 37ºc, sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.
Sinta-se convidado a elevar aos pés do Eterno os pensamentos em vibrações e prece agradecendo, louvando e glorificando o nosso Pai pelo dom da vida com Jesus, por Jesus. 
Vamos refletir?
“Siga a voz silenciosa do seu íntimo.
E a voz da consciência. Ela está recebendo as transmissões de Deus para você. Dê atenção a esta voz. Ela só lhe indica o bom caminho. 
A consciência alerta-nos dos perigos da estrada. Avisa-nos quando queremos “avançar o sinal” do bem. Afere como estamos perante os outros. Sofre quando causamos dor a alguém. É Deus em nós, alertando, avisando, aferindo e sofrendo. 
Não tente sufocar esta voz. Como sua maior amiga, ela não se cala jamais.
Obedecer à voz da consciência é obedecer a Deus.”
do livro Gotas de Esperança de Lourival Lopes.
Vamos ficando por aqui, desejando a todos um dia de muita paz e aos aniversariantes de nossa página peço a todos enviarem suas vibrações e prece para uma vida longa e aproveitarem ao máximo esta oportunidade outorgada pelo Pai Celestial.
Epara fechar, prece para os homens éticos que estão passando-a-limpo este país... Brasil Pátria do Evangelho!
Muita paz!!!!!!!
antonio carlos jacinto

ANIVERSARIANTES DO DIA 

Crystiane Santos

Flavio Ozório

Lane Oliveira

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS