VOLTA GRANDE DE HUMBERTO MAURO

Hoje é terça dia 09-02 manhã de sol, temperatura 23ºc neste momento, a mínima 23ºc e a máxima 37ºc para nosso dia, sol com algumas nuvens. Não chove.
Último dia de carnaval. Para muitos um período de descanso no feriado prolongado, rever familiares e amigos. Para outros; foliões de carteirinha! Bem, se pulou carnaval ou não, o que fizeram especificamente não importa, o que importa realmente é pureza de coração nos atos, palavras e pensamentos! Combatermos o chulo e o grosseiro que teimam em fazer morada em nosso campo íntimo. Que teimam em se externar. Mas, se utilizarmos de boa vontade, se nos esforçarmos, não agasalharemos estes corrosivos mentais que sugam nossas energias positivas, ocasionando dor e sofrimento.
Vamos agradecer, louvar e glorificar a Deus pelo dom da vida com Jesus por Jesus, que nosso dia seja de paz e que sejam de paz os nossos pensamentos!
Vamos refletir?

“Quando assumas um compromisso honra-o com a tua presença. Antes de aceitares qualquer in cumbência, medita a respeito, a fim de que não te situes numa posição desagradável. Sucedendo algum impedimento à tua comparência ou desincumbência da tarefa, comunica- o com antecipação, de modo a não prejudicares quem te aguarda, ou aquele que confia na tua palavra. Sejam de pequena monta ou al- ta responsabilidade, desincumbe- te de todos os deveres que assumires."
do livro Vida Feliz psicografia de Divaldo Franco irmã Joanna de Angelis

Nosso programa tem o apoio cultural do:
- Feirão da Economia Supermercado
- Labclin Laboratório de Análises Clinicas 
-VGnet a sua internet nas mãos de quem entende dessa tecnologia!

Parabéns, felicidades, paz e luz aos aniversariantes de hoje em nossa página:
Riza Maria
Luana Cf
Robson Carlos
Rosane Fraga Pires
Ana Cristina Gomes

Vamos ficando por aqui, desejando do fundo de nosso coração um dia de muita paz!
antonio carlos jacinto

.



CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS


CARRO DE BOI DENTRO DO ESTÚDIO RANCHO ALEGRE

Situado na região da Zona da Mata, o circuito compreende cidades que têm suas principais atrações na zona rural. São belos recantos naturais, cachoeiras e o Rio Paraíba do Sul. Os imponentes casarões das velhas fazendas de café e as pequenas e simpáticas estações de trem são símbolos de uma parte importante da história de Minas no século XIX.
A região compreendida envolve as cidades de: Além Paraíba, Estrela D’Alva, Pirapetinga e Volta Grande entre outras.
Um circuito por esses municípios é um interessante roteiro turístico denominado:
“CIRCUITO ÁREAS PROIBIDAS”.
Portanto, “ÁREAS PROIBIDAS” em razão da Coroa Imperial ter proibido na época da mineração, a abertura de caminhos, para evitar o contrabando e escoamento de ouro para o litoral. Esta medida acabou por manter as florestas virgens, protegendo a flora e a fauna da região

BLOG DO ALMOÇANDO COM VOCÊ! CANAL YOU TUBE 
CIRCUITO TURÍSTICO ÁREAS PROIBIDAS